escritoriovirtualpaulista.jpg

O QUE É UM
ESCRITÓRIO VIRTUAL?

O Escritório Virtual é uma solução moderna e inteligente que flexibiliza a infraestrutura de escritório para qualquer empresa ou profissional liberal, tornando seu negócio mais lucrativo e focado ao que realmente importa, o seu cliente.

Com redução de custos de até 70%, o Escritório Virtual oferece atendimento telefônico personalizado e endereço comercial, além da possibilidade de uso de salas executivas, reuniões e auditórios e planos full time de salas mobiliadas, além de possuir serviços de apoio como motoboy, office boy, secretárias, entre outros.

Com a contratação de um Escritório Virtual, sua empresa não precisa se preocupar com investimento inicial, compra de equipamentos e mobília, encargos trabalhistas, reformas do escritório, manutenção de equipamentos, entre outros e ainda poderá usufruir de uma estrutura tecnológica de ponta com custos inferiores comparado ao escritório convencional.

COMO FUNCIONA UM ESCRITÓRIO VIRTUAL?

ATENDIMENTO TELEFÔNICO PERSONALIZADO

ENDEREÇO DE PRESTÍGIO

CORRESPONDÊNCIA

SALA DE REUNIÃO

Quando você contrata um plano de escritório virtual, você passa a ter um número de telefone exclusivo que será atendido em nome da sua empresa, com possibilidade de anotação e envio de recado ou transferência da ligação para seu telefone fixo ou celular de qualquer lugar.

As unidades VBA estão localizadas nos melhores endereços de Sâo Paulo, assim quando você contrata um plano de escritório virtual, poderá divulgar em todo material de publicidade da sua empresa o nosso endereço.

Você pode receber correspondências em nosso endereço e assim que recebermos, enviaremos um e-mail com a descrição desta e você nos diz como prefere retirar.

Você pode receber seus clientes em 5 tipos de sala, Standart, VIP, Suíte, Reuniões ou Auditório. Basta ligar e agendar um horário.

Plano Corporate Office

  • Concessão e uso de domicílio comercial (Endereço de prestígio)

  • Número de telefone exclusivo (Ramal DDR digital, tronco com até 30 linhas digitais)

  • Atendimento personalizado (Atendimento em nome da Empresa).

  • Recepção de ligações (horário comercial, média mensal de 5 atendimentos por dia)

  • Recepção de pessoas (personalização como condômino, desde a portaria do prédio)

  • Recepção e Administração de correspondências (Ilimitado, para recepção de pequeno porte, para demais casos, conforme regulamento interno)

  • Agenda pessoal de visitas e consultas a clientes e fornecedores

  • Envio de recados por e-mail (120 atendimentos gratuitos por mês, não acumulativos)

  • Acesso remoto por meio de login ou aplicativo ao sistema VBA em que pode ser feitas reservas, acompanhamento de recados entre outros serviços.